Viajar sozinho, você tem coragem?

– Vamos?
– Não Posso nessa data.
E ai se foi mais uma chance de Aproveitar os melhores dias da sua VIDA. Falta de companhia.

O Fato é, viajar sozinho pode ser legal, mas ter alguém para compartilhar suas descobertas torna a experiência incrível, não é mesmo? Afinal, uma jornada na companhia de um grupo, que compartilha os mesmos interesses, nos permite olhar para uma mesma cena com outros olhos. Trazendo a oportunidade de ótimas conversas que são capazes de gerar boas trocas e amizades para a vida, e isso tudo torna a experiência única.

3 Principais Vantagens de você viajar sozinho (mas em grupo)!

1- BENEFÍCIO DO ANONIMATO

Em uma viagem sozinho(a) que envolvam outras pessoas, todos estão livres de julgamentos. Afinal todos estão ali com o mesmo pensamento, o de se sentir livre! E consequentemente as viagens e trilhas nos proporcionam esse sentimento.

2- AUTOCONHECIMENTO

Passar um tempo na própria companhia. O autoconhecimento é por tanto o caminho para o crescimento. Então, no momento da caminhada preste atenção em tudo ao seu redor, ouça o som dos pássaros, da água correndo e sinta o vento. Faça uma reflexão da sua vida, classifique suas emoções, pensamentos e resgate suas forças.

3- EXPLORE O DESCONHECIDO

Viajar sem ninguém conhecido não precisa ser sinônimo de viajar sozinho. Muitas pessoas costumavam me procurar questionando o fato de estar sozinho(a) para ir nas atividades da SUA AVENTURA. Essa questão então me chamou bastante atenção. Só que eu preciso te contar que 80% das pessoas que viajaram comigo nestes últimos 4 anos, elas foram de fato sozinhas!

Um verdadeira e única oportunidade de se abrir para o novo, conhecendo pessoas.

Diante de todas essas informações, o que falta para você criar essa Coragem de desbravar o Mundo Sozinho?

Categorias: Inspiração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *