Projeto Caminhada do Saber

“A reconexão do ser humano com a natureza gera mentes mais saudáveis, elevando assim o seu bem estar, e a cura do estresse causado no dia a dia.”

O Projeto Caminhada do Saber tem como objetivo principal a maior interação do indivíduo com a natureza. Acreditamos que dessa forma desenvolvemos seres humanos mais conscientes das suas atitudes.

Além de conhecer belas paisagens do nosso Rio de Janeiro, o aventureiro será convidado a interagir com a natureza e as suas mais belas formas, conhecendo assim seu ecossistema e um pouco sobre a história do local. A primeira atividade do projeto será no dia 07 de Junho de 2017, quarta feira, no Parque da Catacumba, próximo a Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, e contará com uma caminhada até o Mirante do Sacopã. A Atividade será gratuita, porém com um limite máximo de 15 pessoas inscritas. A ideia inicial do projeto é que ele seja realizado mensalmente em diversos pontos do Rio de Janeiro como na Pista Claudio Coutinho, Morro da Urca, Floresta da Tijuca e Jardim Botânico, para isso contamos com a presença de vocês.
O projeto conta com a participação de Guias de Turismo cadastrados e especializados em atrativos naturais, aptos a transmitir o conhecimento necessário sobre as atividades participantes.

Faça sua inscrição: I Caminhada do Saber | Parque da Catacumba e Mirante do Sacopã

 

Estudantes de Turismo
Seja voluntário e desenvolva suas habilidades!
Envie um e-mail para a gente: contato@suaaventura.com.br