Você sente medo? ☠

Esquenta não, eu também tenho e sempre vou ter, aliás o medo é um termômetro, é o que te impulsiona e te trava para pensar duas vezes ou mais, antes de fazer ou não uma merda, entrar em uma furada ou simplesmente te libertar para algo, e assim aproveitar o que a vida tem de melhor ou pior, vai depender de suas escolhas.

Nas atividades ao ar livre, outdoor, seja lá que budega queira pronunciar, é cada vez maior o número de pessoas se aventurando pelo mundo afora buscando seu instinto primitivo de ser, que nos dias atuais está aprisionado no seu estilo de vida de ter (puta merda agora fui profundo).

Mas vamos focar na foca “sem fuck you” que é o que interessa!
Nos dias atuais já temos a mídia online que nos atrai com fotos compartilhadas instantaneamente de lugares lindos e maravilhosos que nos enchem os “zóio” deixando o povo de boca aberta fissurados em estar naquele ambiente remoto.

Você que nunca provou deste melado vendo os amigos já lambuzados nele, deve se perguntar:
Onde eles vivem? O que eles comem? Como se reproduzem?
Não tem mistério, para começar neste mundo tem que primeiro criar vergonha na cara, afinal vida é corpo em movimento.

Já ouviu aquela frase “animal selvagem quando domado perde a graça”?

É mesma coisa você, só que não percebe devido a bolha do sistema que já te envolveu e está presa nela, mas sabe que no seu íntimo lá nas profundezas do seu “eu”, tu tá querendo se lascar por aí a fora com uma mochila nas costas e ver qual é.
motivation _ marketing _ mindset (Copy) (Copy)

Dicas de quem entende:
– Procure profissionais que já tenham referência em levar pessoas para estas atividades, comece com rotas pequenas para ganhar confiança, nelas conhecerá pessoas iguais a você com as mesmas dúvidas, medos e sonhos. Isso será bacana porque serão compartilhados entre si e com certeza seguirão adiante com eles.

– Não tenha pressa para fazer uma rota maior amanhã, afinal assim como toda travessia, é com um passo de cada vez que consegue chegar lá.

– Tenha condicionamento físico, ou o mínimo dele, afinal nestas regiões em que se aventurar vai precisar e será necessário.

– Psicológico também manda e nada melhor do que as experiências que terá colecionado para que tenha firmeza nas decisões, porque quando as merdas acontecerem, você passará por cima delas sem pegar mal cheiro.

– E muito, muito importante: Você tem que gostar de estar nestes ambientes e vivenciar ao extremo o que eles oferecem. (Nada pior do que levar gente que só vai para fazer foto com cara de bunda pra postar nas redes sociais e depois bancar uma de aventureiro. Ou gosta da coisa ou fica em casa que é melhor!)

E é isso…
Rotas Inexploradas, muita aventura e ralação… Então a Sua Aventura elaborou este projeto junto ao guia de Montanha Wladimir Loyola, que é conhecido por desbravar novas rotas e apresentar o que é uma aventura sem mimimi. São trilhas, travessias, passagens em rios, acampamento, nascer e pôr do sol, prepare-se para viver dias inesquecíveis.

Infiltra, Reconhece e Guia, esse é o lema do guia de montanha Wladimir Loyola desde 1999! Projeto criado por Sua Aventura em parceria com a Operadora Terrestres Brasil.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *