A única certeza que temos, é que ao ver cada um desses filmes você vai sentir uma vontade louca de vencer desafios e sair pelo mundo em busca de si mesmo. Impulsione!
Muitas das vezes somos dependentes de pessoas para sair, viajar e passear, se a minha amiga(o) não for, como vou sozinha(o)?
Existe um mundo de possibilidades aqui fora, que só depende de você para experimenta-lo. Receba o novo em sua vida, um novo esporte, novos lugares, novos sorrisos e acima de tudo, tenha um encontro com si mesmo.

INTO THE WILD – NA NATUREZA SELVAGEM
Baseado em fatos reais   
O filme consegue levantar várias reflexões sobre a felicidade e sentido da vida, Christopher largou tudo que tinha, filho de pais ricos, se formou na universidade como um dos melhores estudantes e atletas. Em vez de embarcar em uma carreira prestigiosa e lucrativa, ele escolhe doar suas economias para caridade, livrar-se de seus pertences e viajar. Descubra a motivação para isso, assista e reflita.
1

127 HOURS – 127 HORAS 
Baseado em fatos reais
O Alpinista e aventureiro Aron ao sair para explorar um cânion remoto em Utah, ficou preso em uma fenda quando uma pedra caiu. Aron começou a gravar mensagens de despedida para sua família e amigos, esperando que alguém pudesse achar essa gravação, assim revivendo grandes emoções do seu passado. Então quando achamos que não tem mais solução ele teve uma inspiração que poderia resolver o “enigma” da rocha, um extremo e desesperado ato de bravura que salvaria a sua vida.
Descubra a motivação que o levou a coragem, assista e reflita.
O filme é baseado na autobiografia de Ralston, no livro Between a Rock and a Hard Place.
01_127_hours_20111130_bo_01

WILD – LIVRE             
Baseado em fatos reais   

Após a morte de sua mãe e um divórcio, Cheryl se viu em uma fase de autodestuição repleta de heroína. Você vai viver junto com um filme um ato de coragem de uma mulher que decidiu mudar e investir em uma vida ligada a natureza. Para isso, ela se aventura em uma trilha de mais 1000 milhas pela costa do Oceano Pacífico, por mais de 3 meses esteve sozinha, foram raros os momentos em que encontrou alguém pelo caminho. Uma verdadeira jornada em busca do recomeço. Descubra a motivação que a levou a coragem de recomeçar, assista e reflita.
3

ON THE ROAD – NA ESTRADA
Baseado em fatos reais   
O escritor Sal Paradise cruza os Estados Unidos acompanhado pelo casal Dean Moriarty e Marylou, dois jovens libertários em uma jornada de autoconhecimento. Trata-se de um filme quase sensorial, já que muito sobre os personagens é apresentado não através de explicações mas pelas experiências vividas e sua reação diante delas.

“(…) E eu me arrastei, como tenho feito toda a minha vida, indo atrás das pessoas que me interessam, porque os únicos que me interessam são os loucos, os que estão loucos para viver, loucos para falar, que querem tudo ao mesmo tempo, aqueles que nunca bocejam e não falam obviedades, mas queimam… queimam… queimam como fogos de artifício em meio à noite.”(On the road)

Filme baseado no livro On The Road de Jack Kerouac.
2

THE SECRET LIFE OF WALTER MITTY – A VIDA SECRETA DE WALTER MITTY          
Walter Mitty é um homem tímido, leva uma vida simples perdido em seus sonhos. Um sujeito sonhador que é responsável pelo departamento de arquivo e revelação da tradicional revista Life, que deixará de ter uma versão impressa para ter apenas conteúdo online. Ele recebe um pacote com negativos de um famoso fotógrafo, com a indicação de uma foto para utilizar na última capa da revista. Mas tem um problema, a tal foto não está no pacote e ele é obrigado a procurar pelo misterioso fotógrafo, que não tem telefone e vive por lugares perigosos em busca de grandes imagens. A aventura para achar a tal fotografia muda tudo e mostra que o protagonista apenas esperava a oportunidade para desabrochar. Conheça essa história divertida e cheias de lições para a sua vida.

“(..)Eu imaginava o que queria ser e fazer. Na vida é preciso ter coragem para enfrentar o desconhecido. PARE DE SONHAR E COMECE A VIVER.” (The secret life of Walter Mitty)
4

 

VIVA SUAS MAIORES AVENTURAS

 

Categorias: Inspiração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *